Rio de Janeiro, 25/04/2018

Imagine que neste momento você está passando por uma das fases mais difíceis e dolorosas da sua vida pessoal.

Você naturalmente não teria cabeça para pensar em quase ou absolutamente nada sobre o seu trabalho.

Toda a sua atenção e sua emoção está voltada para esse momento dolorido de sua vida pessoal.

Agora imagine que nesse exato momento um dos Coaches que você admira e acompanha te convida para estar no palco do seu evento, palestrando para uma centena de pessoas.

Como você se sentiria nesta situação?

O que você faria?

Deixaria se levar pela situação pessoal o qual está consumindo todas as suas energias e recusaria esse convite?

ANTES DE CONTINUAR EU PRECISO TE PEDIR QUE VOCÊ LEIA TUDO O QUE VOU TE FALAR COM A MÁXIMA ATENÇÃO

Bem, tudo isso aconteceu comigo no final do ano de 2016. Eu acabei aceitando o convite e me organizei para estar no palco no dia e hora marcados.

Só que tudo o que eu havia planejado saiu totalmente dos trilhos quando eu fui anunciada para subir naquele palco.

Imagina, você se preparar por dias e no momento que você é anunciado, te dá um branco total?

Imagina você esquecer tudo que você tinha se preparado para dizer, além disso, no meio da palestra todas as pessoas riem de você quando você compartilha suas técnicas?

Eu me esqueci completamente de todo o texto que eu havia preparado.

Poucas pessoas ali me conheciam ou já tinham ouvido falar de mim.

Eu estava num momento pessoal muito delicado, estava me sentindo sobrecarregada, confusa e sem ânimo para continuar. Realmente não era o meu melhor momento mas ao mesmo tempo era o meu maior sonho como Coach e Mentora.

E, por incrível que possa parecer, mesmo com todos esses e outros problemas pessoais, eu consegui prender totalmente a atenção daquelas pessoas que nem olhavam mais para o celular.

Eles riram, se emocionaram, me aplaudiram várias vezes e sem dúvida foi a melhor palestra da minha vida até agora e que foi considerada por muitos presentes a melhor palestra de todo o evento.

E no final daquela palestra ainda tive mais um desafio. Eu abri a oportunidade para as pessoas virem pra um dos meus treinamentos e 25 pessoas que até então não me conheciam adquiriram o curso.

Ou seja, o que começou com um completo desastre teve um final épico e até hoje as pessoas me falam sobre aquela palestra.

QUAL O DIFERENCIAL QUE EU HAVIA APLICADO QUE ME PERMITIU SAIR DE UM ESTADO DE TOTAL ESQUECIMENTO PARA A MELHOR PALESTRA DA MINHA VIDA ATÉ AGORA?

Eu havia me preparado.

Mas não foi um simples preparo técnico ou ensaio.

Eu havia me preparado através de técnicas e ferramentas que são imprescindíveis para que os profissionais que se apresentam em público ofereçam o seu melhor independente das circunstâncias.

Eu preparei toda a palestra com antecedência, eu tinha uma estrutura bem didática a minha disposição somente para escrever o conteúdo seguindo essa estrutura.

O preparo a partir dessa estrutura foi fundamental.

Mas por que eu escolhi especificamente o dia dessa palestra para falar com você? Afinal de contas eu já fiz centenas de palestras na minha carreira.

Simplesmente porque eu tinha todos os motivos do mundo para não estar ali, mas eu estava.

E eu sei que muitas vezes você também tem seus motivos para não compartilhar com os outros o que você sabe, mas acredite, só você pode fazer o que só você pode fazer.

Naquele momento em que eu estava no palco eu pensei várias vezes: "Não posso abrir mão de compartilhar tudo que eu sei com o mundo e com as pessoas que estão aqui."

Quando abrimos mão de compartilhar com o mundo o que sabemos estamos plantando um pomar de arrependimento que gera frutos de lamentação por toda uma vida.

Um Coach Palestrante leva a mensagem a muitas pessoas ao mesmo tempo. Ele quebra paradigmas, e mais que isso, ele também tem muito mais chances de fechar grupos, workshops, atendimentos individuais de alto valor, etc.

Eu sei que muitos Coaches têm a vontade e o sonho para falarem para muitas pessoas e ao mesmo tempo que abrem a oportunidade dessas pessoas virem para seus cursos e atendimentos individuais mas alguns desses Coaches têm receio e ou não sabem exatamente como começar.

No ano de 2016 eu me dediquei muito a aprender a como dar palestras que realmente conectem as pessoas, fazendo-as comprar alguns dos meus cursos e treinamentos no final, o que o mercado chama de pitch de vendas.

Criar uma oferta irrecusável para um pitch de vendas, é uma das minhas práticas favoritas de fechar grupos porque ela pode ser realizada com o máximo de integridade e elegância.

Mas para isso eu precisei entender que eu não era uma palestrante e apesar de admirar muitos palestrantes, eu percebi que não queria me tornar um deles.

Eu queria algo diferente que encontrei ao descobrir que poderia ser uma Coach Palestrante.

E foi nessa descoberta que a minha chave virou.

AGORA PRESTE BEM ATENÇÃO NO QUE EU VOU TE DIZER PORQUE É MUITO SÉRIO

Uma das oportunidades mais viáveis de um Coach mostrar o seu trabalho de forma íntegra, segura, autêntica, honesta e principalmente assertiva são as palestras presenciais.

Quanto mais você dominar essa arte mais você terá a oportunidade de atrair pessoas altamente interessadas em fazer Coaching com você. E é fácil dominar essa arte. Basta aprender as técnicas certas e ser você.

Mas agora, se essa oportunidade aparecesse hoje para você. Você estaria preparado?

Eu sempre falo nos meus cursos, treinamentos e mentoria:

Existem 3 tipos de Coaches que têm vida longa nessa carreira:

1 - Os Coaches que também são empreendedores;

2 - Os Coaches que ensinam algo usando técnicas de Coaching;

3 - Os Coaches que também são palestrantes;

Para os Coaches que também são palestrantes nunca faltam clientes. Eles são respeitados, admirados e são constantemente convidados para eventos onde a cada finalização de uma palestra as pessoas fazem fila para te cumprimentar e tirar fotos com você.

SE VOCÊ ESTÁ BUSCANDO VISIBILIDADE CONTINUE ESSA LEITURA

Não existe caminho mais prático e seguro para a sua visibilidade do que dar uma palestra e postar essas fotos nas suas redes sociais. Mas não se trata apenas disso, não mesmo.

Se trata de você compartilhar com as pessoas o seu melhor e sua parte mais autêntica e poderosa que é a de falar usando as técnicas de Coaching.

Se trata de você entregar a energia do amor para as pessoas através do seu conhecimento e da sua visão de mundo.

Se trata de você expressar de forma autêntica, viva e plena a sua missão de vida e também apoiar as pessoas.

Se trata de ensinar algo às pessoas e fazer elas se conectarem com você. Se sentirem compreendidas e sentirem que aprenderam com você.

As pessoas estão carentes de ouvir outras pessoas, existe uma demanda muito grande para informação. Mas sabe o que é ainda mais encantador do que informação?

São as histórias que contamos.

UMA TÉCNICA INFALÍVEL PARA VOCÊ SER UM EXCELENTE PALESTRANTE MESMO QUE NUNCA TENHA FEITO ISSO ANTES

Uma das minhas maiores expertises quando estou palestrando é a de prender a atenção das pessoas.

É muito difícil alguém ficar no celular ou sair no meio de alguma palestra minha.

Mas eu não estou falando isso para me gabar, de jeito nenhum, e sim para te explicar que quando contamos histórias as pessoas se conectam e prestam atenção no que você está falando.

Historicamente o ser humano vem aprendendo ao longo do tempo através de histórias e quando você se torna alguém capaz de contar histórias cativantes todos prestam atenção no que você vai falar.

E quem não gostaria de ser uma pessoa assim? Acredito que muitos. Mas poucos realmente conseguem porque acabam perdendo tempo com outras coisas e nunca aprimoram essa parte fundamental de ser um coach.

Eu tenho uma amiga que fala: Jaque, todo mundo tem um lado fofoqueiro que adora ouvir e contar histórias.

E é verdade, sempre que conto uma história nas palestras, as pessoas param tudo que estão fazendo e ficam atentas até o final.

E sabe o que é melhor com essa técnica? Todas as pessoas têm histórias para contar, inclusive você.

E mesmo que hoje você acredite que não saiba contar uma história que prenda a atenção, isso é porque você ainda não conhece as técnicas que os contadores de histórias utilizam.

Contar histórias é um recurso muito poderoso e ao mesmo tempo extremamente rápido de ser aprendido e simples de ser praticado, já que todos nós em algum momento contamos algumas histórias em nossas vidas.

COMO EU POSSO PRODUZIR CONTEÚDO QUE REALMENTE ENCANTE AS PESSOAS

Eu sei que essa é uma grande dificuldade dos Coaches Palestrantes mas eu te garanto que é bem mais fácil do que você imagina.

Muitos Coaches acreditam que o conhecimento que eles têm é pouco para uma palestra mas eu te garanto que o que você sabe ninguém mais que está ali sabe.

Todos nós possuímos conhecimentos diferentes uns dos outros e o seu conhecimento é passado de forma diferente porque é você que está passando e cada um que está te ouvindo está receptivo de formas diferentes.

Portanto com certeza o que você for passar para essas pessoas vai ser muito útil para elas.

Uma dica que eu aprendi com um dos melhores palestrantes do país foi: Retire alguma lição de livros e coloque na sua palestra.

Eu confesso que a princípio achei estranha essa dica mas como ele era uma grande palestrante eu fiz exatamente o que ela falou e foi um sucesso.

Eu tenho um método de criar conteúdo com base nessa dica que é claro que fui aprimorando com o passar do tempo e sempre surpreendo as pessoas com dicas que eu retiro de livros.

Mas por que retirar conteúdo de livros é tão poderoso?

Simplesmente porque as pessoas compram livros mas não lêem e quando lêem é muito diferente de ouvir você falando a partir da sua experiência e da sua vivência. O impacto é diferente e ultra positivo.

Veja que essa estante de livros que está na sua casa, com a técnica certa, pode ser perfeitamente utilizada na hora de criar o conteúdo de suas palestras.

Agora, imagine se eu te dissesse que tudo o que você está lendo até aqui faz parte dessa minha técnica? Se você está lendo até aqui, acredito que é porque se interessou e digo mais: o melhor ainda está por vir.

COMO CRIAR UMA PALESTRA PODEROSA MESMO QUE VOCÊ AINDA NÃO TENHA PALESTRADO ANTES

É urgente que você descubra a importância de conhecer meios mais eficientes de se comunicar, de ensinar e principalmente de fazer as pessoas se interessarem pelo que você está oferecendo. Não dá mais para ficar no modo de espera.

Desde 2016 eu venho me aprimorando em ser uma Coach palestrante, tanto criando o meu próprio evento, o Coaching in Rio Academy, quanto palestrando em eventos como convidada.

Estudei com um dos melhores mestres do mundo sobre como fazer uma palestra inesquecível e principalmente aprendi com a melhor das professoras: a prática.

Eu criei um método prático, rápido e muito fácil que ensino aos mentorados e alunos dos meus treinamentos. Todos ficam surpresos ao ver o resultado deste método e me contam que jamais imaginariam ser tão bons em palestrar antes de conhecer o que eu vou te apresentar agora.

Eu demorei muito para ensinar esse método para mais Coaches que ainda não podem vir para a mentoria e nem para os treinamentos presenciais simplesmente porque eu precisava de um tempo para adaptar o método para o online e agora ele está prontinho.

Mas tenho visto os Coaches que aprenderam comigo fechando seus grupos, batendo recordes de conversão e palestrando em grandes eventos e eu não queria que esse conhecimento ficasse restrito apenas aos que podem pagar caro numa mentoria. E eu só poderia fazer isso adaptando para o online. E agora ele está pronto!

Como você pode notar, esse método é muito valioso e pode ser utilizado não apenas em palestras, mas em diversas situações do seu cotidiano e como palestrante ou coach.

O que eu tenho para dividir com você é um material riquíssimo e fruto de muito estudo, muitos testes e, como eu disse: muita prática. Mas eu resolvi que mais pessoas precisavam ter acesso a esse método, já que é tão poderoso.

E melhor ainda, eu criei um TREINAMENTO ONLINE PRÁTICO, FÁCIL DE SEGUIR E COM MODELOS PRONTOS para você apenas copiar e encaixar o seu conteúdo.

O QUE VOCÊ VAI RECEBER NESSE TREINAMENTO QUE EU CRIEI ESPECIALMENTE PARA VOCÊ ACESSAR DE ONDE ESTIVER

  • Modelo de como estruturar uma palestra com início, meio e fim;
  • Como se movimentar no palco de forma elegante e que gestos são proibidos e que você não deve fazer de jeito nenhum quando estiver no palco;
  • Como administrar a ansiedade, o medo da crítica e o medo de errar no palco;
  • Qual técnica eu posso usar para não ter o famoso ‘branco’. Como trabalhar com as âncoras;
  • Técnica simples, rápida e poderosa para vencer definitivamente o medo do palco;
  • Como me sentir realmente seguro para palestrar?
  • Como ser convidado e onde palestrar?
  • Como criar um título realmente atraente para a minha palestra?
  • Como criar um conteúdo de valor inestimável para a sua plateia
  • Quais os estilos e as melhores histórias para você contar durante a sua palestra? Nessa vídeo aula vou compartilhar com você o grande segredo que é indispensável na hora de contar uma boa história.

Todo esse material será disponibilizado em vídeo e também em workbooks para você baixar e estudar quando quiser a hora que quiser e tirar suas dúvidas a partir da área exclusiva de alunos.

Se em algum momento você imaginou que não estava preparado para dar palestras e disseminar seu conhecimento, te garanto que com o meu método você estará!

QUERO SER UM COACH PALESTRANTE AGORA!

E ainda tem mais!

EU QUERO TE DAR PRESENTES MUITO ESPECIAIS JUNTAMENTE COM ESSE TREINAMENTO

O fato de você ter chegado até aqui é um sinal claro do seu comprometimento e da sua vontade de apoiar cada vez mais pessoas por isso eu quero te dar um presente muito especial.

Mas você precisa ser rápido! Como eu te disse, é o método que eu utilizo nas minhas palestras e, por isso, não vou deixar disponível por muito tempo.

BÔNUS 1

Ao você adquirir o treinamento, eu vou te presentear com conteúdo completo da minha palestra no Super Coach 2016. Você terá acesso a uma vídeo explicativo e todas as páginas do que eu falei em cada momento, totalmente explicada no passo a passo só para você adaptar facilmente para a sua.

Com esse modelo com todo o texto pronto vai ser muito mais fácil de você criar e adaptar a sua própria palestra para fazer todo o sucesso que você merece.

Mas eu preciso te alertar que por ser a minha própria palestra na íntegra eu não sei até quando esse conteúdo ficará disponível para você. Tenho um carinho imenso por essa palestra especialmente pela história que te contei aqui.

E estou disponibilizando essa palestra exclusiva na íntegra para você porque sei do seu potencial de crescimento e sei que com esse pequeno empurrãozinho você pode decolar!

BÔNUS 2

E tem mais, eu vou te entregar também de bônus 10 dinâmicas INCRÍVEIS que você pode incluir nas suas palestras que serão sucesso com certeza.

Esse segundo bônus eu criei com muito carinho porque são dinâmicas que eu participei em eventos e também apliquei nos meus eventos que as pessoas mais gostaram.

Eu levei 10 anos para compactar as melhores dinâmicas do Universo Coaching e agora estou compartilhando tudo isso com você.

O mais legal é que eu explico a dinâmica, que material usar, qual a transformação que ela gera e também o tempo que ela dura, então esse conteúdo vai FACILITAR e muito as suas palestras, os seus eventos e a sua vida.

Eu to muito feliz por poder compartilhar esse conteúdo que venho criando há semanas com você.

Um conteúdo que até então estava restrito aos meus mentorados mais próximos.

BÔNUS EXTRA ESPECIAL

Depois de 3 anos organizando as nossas apresentações, eu solicitei a minha equipe que falasse como funcionam os bastidores das nossas palestras. Você vai descobrir o que ninguém te conta sobre o que acontece por trás das cortinas.

Neste treinamento você vai evitar perder tempo e dinheiro descobrindo os segredos dos bastidores que só aqueles que já passaram inúmeras vezes pode compartilhar.

Esse é um conteúdo que não está disponível em nenhum outro lugar e você só encontra nesta única oportunidade.

Então, aproveita agora esse valor super especial e já comece a se preparar para dar as melhores palestras da sua vida.

QUERO SER UM COACH PALESTRANTE AGORA!

GARANTIA OUSADA

Como eu confio muito no que estou te entregando eu vou te dar uma garantia de 1 ano. Isso mesmo GARANTIA DE 1 ANO.

Se em 1 ano você estudar esse conteúdo, colocar em prática e não obtiver resultados eu te devolvo o seu investimento todo na íntegra sem perguntas e sem letras miúdas.

O risco é todo meu.

Eu faço isso porque eu tenho a certeza que você vai fazer muito sucesso com o que vai aprender nesse treinamento.

Te vejo do outro lado, o lado dos palestrantes de sucesso.

Não perca a oportunidade de compartilhar o seu presente com o futuro das pessoas que estão esperando você se colocar em ação. Fazer isso pode parecer assustador, eu sei, foi também para mim num primeiro momento mas eu estou aqui para te apoiar com meu conhecimento e experiência.

P.S: Ah quando você fizer a sua primeira palestra use a hashtag #coachtoria porque assim eu vou poder ver e curtir as suas fotos.

Vai ser muito bom!

Vamos juntos!

Jaque

QUERO SER UM COACH PALESTRANTE AGORA!

CoachToria© 2018 - Todos os direitos reservados
POLÍTICAS DE PRIVACIDADE | TERMOS DE USO
Implementado por Lance seu Produto